terça-feira, 9 de agosto de 2011

Conhecendo Gero Maita

Gero Maita um dos palestrantes convidados a nos prestigiar neste evento, conheça um pouco mais a respeito dele e de seu trabalho dentro da Umbanda.


Gero Maita iniciou sua mediunidade aos 5 anos de idade através da clarividência tendo contato com seu mentor JOSÉ SEVERINO.

Estudou na FEDERAÇÃO ESPIRITA DE SÃO PAULO, onde atuou como médium ativo se desligando em 1989, desde então assumiu sua tarefa como sacerdote umbandista junto ao CEU ESPERANÇA, casa esta que foi fundada por ordem de seus mentores na Umbanda.

Hoje defende a introdução dos estudos da doutrina dos espíritos codificada por Allan Kardec, dentro da Umbanda, assim como o Universalismo apresentado por RAMATÍS.

É bento ministrando cursos diversos como: BENZIMENTO, CURA NA LUZ DE OBALUAYÊ, HISTÓRIA E FUNDAMENTOS DA UMBANDA, PEDRAS SAGRADAS NA UMBANDA E ERVAS SAGRADAS NA UMBANDA.


Autor de várias obras Umbandistas tem em andamento o lançamento de seu 3º livro pela editora CRUZEIRO.

Desenvolve seus atendimentos na sua casa que conhecemos pelo nome carinhoso de "CEU - Esperança", atendimentos estes que não são cobrados.

Palestra: O Influência da Mídia em nossas vidas
Dia: 04 de Setembro de 2011

“O verdadeiro médium de Umbanda
É aquele que leva a paz, o amor e a esperança aos mais necessitados, dentro do terreiro onde desenvolve seu mediunato.
Mas também que sabe semear estas sementes, dentro do seu próprio lar!”

Pai Antonio das Almas

Fonte: PENSAMENTOS DO C.E.U.
Editora: CRUZEIRO
Ditado por PAI ANTONIO DAS ALMAS
Canalizado por Géro Maita

Centro Espiritualista de Umbanda - Esperança
End.: Rua Claudino Alves, 13 - Santana
(esquina com a Duarte de Azevedo)

Contato
twitter.com/geromaita

Casa Espiritual Amor & Luz

17 comentários:

  1. Muito bom saber que a Umbanda está tendo a chance de evoluir, não quero dizer com isso que os seus guias não são evoluídos, mas infelizmente a maioria dos filhos de Umbanda não costumam ver a umbanda como uma religião onde o maior intuito é a evolução espiritual de seus filhos, quero parabenizar este irmão e me perdoe o atrevimento por chamá-lo assim, sei que sou pequenina e que muito pouco faço, gostaria muito de um dia ver todos aqueles que acreditam na Lei do Amor Universal unidos numa só roda independente da doutrina religiosa que professem, a doutrina não importa,importa sim exemplificar o amor, obrigada por este espaço existir, fiquem na paz de Deus, Luconi

    ResponderExcluir
  2. Géro,
    Achei vocês "por um acaso" no youtube nas minhas pesquisas sobre Espiritualidade. Estou adorando as palestras e gostaria de agradecer imensamente por toda a elucidação. Agradeço a você e aos seus mentores por um trabalho muito bonito.

    Um grande abraço,

    Jusele Sá (RJ)

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, como fazer um curso presencial.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional ve todos os seu videos e por incrivél que pareça e dentro do que acredito na umbanda, sou umbandista praticante em desenvolvimento e se eu morasse em São paulo assistiria a todas as sessõres do seu terreiro é como penso e estudo sobre a umbanda o tempo todo pois além das beneciais que esta religião me trouxe podendo ajudar ao próximo em ajuíou tornando-me um pessoa um pouco melhor

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente mas? Eu tenho a dúvida nos que somos mediun s podemos trabalhar ou escolher a forma de trabalho no mundo espiritual ou terreiro eu gostaria de saber se tem.como trabalho só na forma de inconsciente ? Eu gostaria de saber tel (24)981107827 Pedro Schevenck

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente mas? Eu tenho a dúvida nos que somos mediun s podemos trabalhar ou escolher a forma de trabalho no mundo espiritual ou terreiro eu gostaria de saber se tem.como trabalho só na forma de inconsciente ? Eu gostaria de saber tel (24)981107827 Pedro Schevenck

    ResponderExcluir
  7. Cadê você Géro Maita. Sempre te acompanhei e você sumiu. O que aconteceu? Queremos você de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd! Sera que nunca vamos ter uma resposta! O cara era muito bom para divulgar e mostrar a beleza da nossa religião!

      Excluir
    2. vdd! Sera que nunca vamos ter uma resposta! O cara era muito bom para divulgar e mostrar a beleza da nossa religião!

      Excluir
  8. Gero Maita gostaria de conhecer a casa que você é dirigente, poderia me passar endereço.
    Grata Andreia

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a casa que ele dirigia fechou repentinamente e também os meios de comunicação com ele desapareceram.
    Gostaria muito de saber o paradeiro dele.

    ResponderExcluir
  10. Caramba , Fechou??????? nossa estou tentando saber noticis tbem.... tomara que tudo esteja bem!

    ResponderExcluir
  11. Ele deixou de ser umbandista, fechou a casa e sumiu...que pena!

    ResponderExcluir
  12. Eu respeito e acho natural que uma pessoa troque de religião existem vários caminhos que nos levam a Deus,o que nos faz sentido hoje amanha pode deixar de fazer e partimos em busca de novos conhecimentos sempre com respeito ao que vivemos antes,isso ocorre com varias pessoas o tempo todo,no caso do Sr G Maita,caso tenha sido isso a causa de seu desaparecimento repentino acho que o único equivoco por ele cometido é não ter vindo a publico e dito isso,pois o mesmo possuía grande quantidade de seguidores,não custava nada agradecer essas pessoas que o respeitam e dizer que estava buscando novos rumos espirituais,Assim penso,Feliz 2019 a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço tuas as minhas palavras. Achei uma falta de respeito e consideração com nós seguidores. Estávamos em tratamento eu e minha irmã E simplesmente num belo dia encontramos a porta fechada do Centro Espírita que ele era dirigente. Decepção pois eu o admirava.

      Excluir
  13. Mais informações? Amava as suas palavras de sabedoria e conforto. Que pena !

    ResponderExcluir