terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COMEÇO DO FIM PARA O CÂNCER

Dados retirados da Revista Superinteressante do mês de fevereiro de 2012;

Além de difícil, tratar o câncer também é sofrido: as sessões de quimioterapia e radioterapia tem efeitos colaterais fortes. Mas e se a pessoa pudesse ir ao hospital, tomar uma injeção inofensiva, receber uma aplicação de luz e voltar para casa curada, sem efeitos adversos? Parece até mágica, mas está se tornando realidade. Pesquisadores dos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA desenvolveram uma nova técnica, a fonoimunoterapia, que utiliza raios de luz infravermelha (invisível a olho nu) para destruir tumores.

Funciona assim:  Primeiro o paciente recebe uma injeção com versões modificadas dos anticorpos HER2, EGFR ou PSMA, que tem a capacidade de “grudar” nas células cancerosas. Sozinhos, eles não fazem nada contra o tumor. Só que esses anticorpos são turbinados com uma molécula chamada IR700 – é a microbomba que irá destruir o câncer. Em seguida, o paciente recebe raios infravermelhos emitidos por uma máquina. Eles penetram no corpo e chegam até a IR700, que é ativada e libera uma substância que ataca a célula cancerosa. Ou seja: é como se fosse uma microquimioterapia, que só mata o tumor e não afeta as células sadias.

Testes em camundongos de laboratório tiveram resultados animadores: o tratamento se mostrou eficaz  contra tumores de mama, pulmão, pâncreas, cólon e próstata. “Acreditamos que esse método tenha potencial para substituir vários tratamentos de quimioterapia, radioterapia e cirurgia”, diz Hisataka Kobayashi, líder do estudo.

Vamos todos em seus Centros, Igrejas, Templos ou até mesmo em sua casa emanar muita vibração a estes pesquisadores de modo que finalmente esta doença tão aterrorizante seja extirpada do mundo. Sabemos que forças contrárias estão a atuar contra a humanidade, então façamos a nossa parte emanando Amor e Luz a estes profissionais que buscam a cura desta doença bem como de muitas outras, tornemos isso um habito diário em nossas orações não sejamos egoístas e, possamos encontrar em meio a tantos pedidos individualistas – pedidos de caráter global – que todos recebam um pouquinho desta luz, que nós temos a capacidade de emanar . Vamos utilizar nossa força pensamento para o bem.

3 comentários:

  1. ENFIM UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, VAMOS COM CERTEZA FORMAR ESTA CORRENTE, BEIJOS LUCONI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza isso nos faz ter esperança. Qual ser humano consegue viver sem esperança? Oremos e confiemos em Deus e nos Espiritos Superiores pois se sabemos que há aqueles que querem atrasar nossa evolução há tambem muito mais em numero genero e grau aqueles que desejam a nossa evolução....

      Excluir
  2. Irmanizo nesta corrente,pois bem sei o que esta doença faz numa familia.Se há uma luz vamos em direção a ela.
    Meu abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir