segunda-feira, 25 de julho de 2011

I Encontro de Amor e Luz - Equilibrio e Evolução - A Busca do Ser


Atenção!
Quanto tempo de nossas vidas empregamos realmente para fazer o bem? E, não estamos nos referindo somente ao bem que fazemos para o próximo, mas, sobretudo o bem que fazemos a nós mesmos, ou seja, quanto tempo de nossa vida nos dedicamos a estudar a ciência do espírito? A compreensão e busca pela nossa evolução?
Eis uma iniciativa que parte da Espiritualidade da Casa Espiritual Amor e Luz para que tenhamos o compromisso de trazer informação, conhecimento e responsabilidade para todos aqueles que se interessam pela vida além da vida, aqueles que compreendem a si não somente como mais um ser humano encarnado, mas sim como um ser importante em todo este processo de transformação em que o Planeta está passando, mas acima de tudo a importância que nós devemos ter com a maior transformação de todas elas é a nossa transformação interior.
Portanto, este é um Evento Cultural que antes mesmo de erguer qualquer bandeira religiosa está preocupado com a Espiritualização do ser, pois hoje nós encontramos inúmeros religiosos – mas pouquíssimos seres espiritualizados e este é  principal objetivo deste encontro, que visa atingir seres que não estão estampadas a sua crença, mas a sua vontade de Buscar, Aprender e Evoluir, compreendendo que todas as religiões são necessárias e importantes, pois nenhuma delas é falha, quem falhamos somos nós ao professar e regrar doutrinas que em sua essência não vivenciamos.
Sendo assim dentro das visões espiritualistas teremos a oportunidade de ouvir assuntos como - Terapia Holística - Uma Busca por Equilíbrio, Autoconhecimento e Aperfeiçoamento; Saúde e Evolução com consciência O equilíbrio entre Mente – Corpo – Alma;  A influência da Mídia em nossas vidas; Uma Visão de Amor e Luz - Jesus guia e modelo. Temas estes que nos levam a reflexão sobre o equilíbrio do ser e a nossa evolução, tendo em vista que esses objetivos podemos atingir em quaisquer crença que acreditarmos desde que vivenciemos a sua essência!

"Nisto todos conhecerão que sois Meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." 
Jesus


Casa Espiritual Amor e Luz
Neste mês estaremos postando maiores informações sobre este evento.

Um comentário:

  1. Adoraria ir no evento que estão promovendo, pois penso exatamente assim, há muito meus mentores de umbanda e linha branca,trabalho com as duas, têm me passado isso, inclusive nas psicografias, mas infelizmente não tenho condições por enquanto de viajar, mas vou ficar aqui torcendo para ser um sucesso,e sei será e que a grande roda do Amor Universal una a todos para que novas sementeiras surjam, fiquem em paz, beijos Luconi

    ResponderExcluir