quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A beleza de uma Flor e simplicidade de um Amor



Está singela frase mas de grande representação foi transmitida a nós trabalhadores para refletirmos, a respeito da simplicidade daquele botão de rosa que recebíamos e que ofereço a vocês é a mesma simplicidade que devemos ter em nosso coração, ao transmitirmos o nosso amor, que possamos compreender as verdades espirituais que nos impulsionam ao crescimento, a fraternidade, ao amor, a caridade e a moral do cristo, pois desta forma caminharemos ao nosso crescimento e auxiliaremos a todos a crescerem conosco.

Lembrem-se, que as sementes cultivadas hoje, serão as flores colhidas amanhã!

Cultivem o Amor
Casa Espiritual Amor e Luz

Um comentário:

  1. Boa Tarde a todoss....
    Fico imensamente feliz pela abertura do blog.

    Esse texto me fez lembrar um que sempre tenho em meus pensamentos e que no momento mais difícil de minha vida me ergueu e me fez refletir no amor de Deus (que é o amor maior)

    Simplicidade está em cada ato de amor ao próximo e a si mesmo. Está em um bom dia, em um sorriso ou em um simples olhar. Uma simples oração, em reconhecer tudo o que está sendo feito por nós em cada dia de nossas vidas e valorizarmos cada segundo, pois o ontem não volta e o melhor é saber que se fez de tudo e que não se arrependerá do que foi feito.

    Tudo posso naquele que me fortalece e hoje compreendo essas palavras com o texto abaixo:

    Pegadas na Areia

    Uma noite eu tive um sonho...
    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
    Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
    Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
    Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:
    - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
    O Senhor me respondeu:
    - Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

    Que a paz e o amor de Deus sejam derramados em suas vidas hoje e sempre....

    ResponderExcluir