quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lei de Atração





      Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente. Sejam coisas positivas ou negativas.
         È dessa maneira que funciona a lei de atração, a nossa mente é um plasma criador, tudo que pensarmos e tudo que desejarmos será lançado no universo, e a partir deste pensamento as coisas serão atraídas para nós, como um imã, nós pensamos e atraímos.
"Cada pensamento seu é uma coisa real — uma força"
Prentice Mulford (1834-1891)
         Quando você quer mudar o momento que vive, precisa primeiramente mudar seus pensamentos. Sempre que você olha sua caixa de correio esperando ver uma conta, adivinhe... Lá está ela. Todo dia você sai de casa com medo de a conta chegar! Você nunca espera nada de bom. Você pensa em dívidas, você espera dívidas. Então a dívida deve aparecer, para que você não pense que está maluco. E todo dia você confirma seu pensamento: a dívida estará lá? Sim, a dívida está lá. Por quê? Porque você esperava que a dívida estivesse lá. Então ela se apresentou, porque a lei da atração sempre obedece aos seus pensamentos. Faça um favor a si mesmo — espere um cheque!
         Mas não basta apenas pensar e não acreditar, acreditar implica em agir, falar e pensar como se já tivesse recebido o que pediu. Quando você emite a freqüência de ter recebido, a lei de atração move pessoas, acontecimentos e situações para que você os receba.
         Receber implica sentir como será assim que seu desejo se manifestar. Sentir-se bem agora o coloca na freqüência do que você quer.
Para perder peso, não se concentre em "perder peso". Em vez disso, concentre-se em seu peso ideal. Sinta o seu peso ideal, e você o atrairá para si. A mente é a base de tudo, em estudos mais aprofundados, poderão observar que a mente possui poder de plasmar aquilo que pensa, de acordo com a intensidade e a força da vontade geradora. Baseado nisso, é lógico raciocinar que, mantendo-se um padrão mental superior, alimentando-se a mente com pensamentos elevados, de saúde, equilíbrio, otimismo e segurança, naturalmente as forças psíquicas moldarão o estado compatível com a qualidade do pensamento que abriga, entendendo-se, entretanto, que a mente não é nenhuma cartola mágica, de onde se tiram constantemente soluções mirabolantes para males que muitas vezes guardam sua gênese em vivências passadas. Tudo deve ser visto com equilíbrio.
         O Universo não precisa de tempo para produzir o que você quer. É tão fácil produzir um dólar quanto um milhão de dólares.
         Começar com algo pequeno, como uma xícara de café ou uma vaga de estacionamento, é uma forma simples de experimentar a lei de atração em ação. Projete poderosamente atrair algo pequeno. Ao experimentar o poder que tem de atrair, você irá
passar a criar coisas muito maiores.
         Crie seu dia com antecedência pensando no modo como você quer que ele seja, e estará criando sua vida intencionalmente.
         Sua realidade atual ou sua vida atual é resultado dos pensamentos que você tem. Tudo isso irá mudar quando você mudar seus pensamentos e sentimentos.
    
     Pense, Acredite e Sinta o que deseja receber, que irá atrair isso para a sua vida.

Fonte:  O segredo – Rhonda Byrne

Casa Espiritual Amor & Luz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário