quinta-feira, 2 de junho de 2011

O que cultivamos no Mundo Virtual?


Nesta tarde nos deteremos em colocar como modo de estudo e sobretudo reflexão sobre a especialidade do Daimon n°6, tema este abordado no Livro A Marca da Besta.
Estudo para que possamos compreender quão novas e astuciosas são as investidas das trevas e, reflexão para que possamos pensar e analisar o que fazemos na internet, o que assistimos na Tv de nossa casa, ou até mesmo qual mensagem captamos dos rádios dentre outras formas de tecnologia.

Diálogo
- Sou perito em comunicação. Tudo que se refere às comunicações, desde livros à internet e ao desenvolvimento de novos meios de comunicação, está sob a minha supervisão, conforme determinação do nosso concílio. Sou um cientista por natureza, pois, desde a época da Lemúria, da Atlântida e da Suméria, orgulho-me que todos os demais dragões dependem de mim em tudo de que precisam. Sou o mal verdadeiro, sem disfarce. O mal necessário!
“Desenvolvi um método particular para o mundo virtual, que os humanos tanto tem apreciado e com o qual estão fascinados. Um grupo de mais de 20 emissários meus esta encarnado com o objetivo de desenvolver uma metodologia, adquirindo controle absoluto das organizações através da tecnologia e da comunicação. Trata-se de uma empreitada levada a cabo em conjunto com o numero 7. Um de seus ministros, um representante especial, está encarnado na Europa, a fim de desenvolver um software que possa oferecer segurança absoluta aos emissários e empresas. Porem, esse mesmo significará o domínio de todos que dependam diretamente da internet, ou do tráfego de dados em nível  global. Somente com uma senha especial, fornecida pela nova ferramenta, as operações financeiras serão efetuadas. Assim, essa senha consistirá no selo de dependência das organizações a serviço de nossa politica.
“Em breve, o dinheiro em espécie sumirá definitivamente, dando lugar aos números e senhas, aos dígitos especiais, que, ao mesmo tempo, controlarão as visas das pessoas e monitorarão cada uma de suas transações financeiras e sistemas de comunicação. Essa tecnologia já está em andamento sob a nossa supervisão, e minha em particular”- falou o daimon especialista em comunicação e tecnologia. Prosseguia:
- Sem o saber, o mundo dos humanos encarnados a cada dia fica mais dependente. No mais tardar, em 20 anos do tempo terrestre, segundo meus planos, o mundo será controlado diretamente pelos dragões, por mim pessoalmente, sem que os humanos suspeitem. Alguns dos meus enviados já estão reencarnados, preparando-se para o advento da besta, do anticristo.
Dando uma pausa, talvez para deixar-nos humilhados com a perfeição dos seus projetos, segundo pensava, olhou-nos com os mais belos olhos eu já vimos algum dia, num misto de delicadeza, sutileza e fealdade, como também nunca visto antes; não nessa proporção. E continuou uma vez mais:
- Estou ligado diretamente aos avanços da rede global e tenho ao meu inteiro dispor todas as mentes desencarnadas que estejam sintonizadas com nossa politica. É claro, sem que saibam atrás de seu orgulho e pretensões, nós os dominamos, no mundo, os progressos de comunicação por meio da internet. Aproveitamos a globalização para forjar a Terra um mundo virtual totalmente voltado para o controle das emoções humanas. Através de sites de relacionamento e de outros recursos de interação virtual, que seduzem os encarnados e lhes absorvem cada vez mais a atenção, deixam-se enredar numa teia, sem que saibam ou sintam que estão sendo mapeados, dirigidos e conduzidos por uma febre de virtualismo que grassa no planeta, naturalmente patrocinada por nós.
“Cientistas e engenheiros de comunicação desencarnados, em conluio com a nossa politica, trabalham ativamente para deixar as mentes obscurecidas e embevecidas com informações e desinformações, ilusões e drogas virtuais, que tem sido desenvolvidas e modo a agir na mente e nas emoções das pessoas que se entregam, sem previdência nem bom senso, ao domínio do invisível ou do mundo virtual. A tecnologia, segundo esse meu esquema, será usada contra o progresso, nublando as mentes e criando uma dependência doentia da vivência virtual ininterrupta”.
Todos nós olhamos com olhar significativo, diante das declarações do dragão, que não deixava margem a duvida quanto a sua capacidade.
Este relato tem a intenção de nos alertar quanto ao que fazemos com  a tecnologia que temos, a muito estamos nos perdendo, cultivando nos meios de comunição a discórdia, a vaidade, a traição, a mentira, enquanto as lições do nosso mestre estão sendo deixadas de lado.
Vamos refletir!
Fonte: A marca da Besta - O reino das sombras - vol. III
Robson Pinheiro - Pelo espírito Ângelo Inácio 
Ed. Casa dos Espíritos

Casa Espiritual Amor & Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário