Pai João pareceu estabelecer conexão com algum ser de dimensão superior antes de dar a resposta. Isso denotava que ele seria ali, de certo modo, médium de alguém que nos dirigia de mais alto. Após esse breve instante, respondeu num tom que não deixava duvida quanto ao assunto:
- O fenômeno natural que estudamos sob o nome de agênere não é algo fácil de se produzir, mesmo para as inteligências mais astutas e geniais das organizações filiadas à oposição. Considerando isso, os guardiões possuem mapeados na atualidade 18 desses seres materializados temporariamente no planeta. Entre eles, um está ligado de maneira muito intima a família Rothschild, outro à família Rockefeller; um deles está intimamente associado às alianças G8 e G15, assim como há um desses indivíduos inserido na Organização das Nações Unidas. Os guardiões mapearam também a ação de um desses agêneres no Vaticano, em posição importante no colégio dos cardeais; outro goza de bastante poder e influencia junto aos Illuminati, e dois deles atuam no Clube Bilderberg. Quanto aos demais desempenham funções, desempenham funções de relevância em agências de serviço secreto, como CIA, Mossad e outras espalhados pelo mundo.
“O que se sabe é que esses seres, hoje em dia, detém informações importantes e recebem ordem diretas dos ditadores do submundo, os dragões. Devido à própria natureza dos espectros-agêneres, podem desmaterializar-se e rematerializar-se à vontade, de acordo com as próprias leis que regulam o fenômeno; gozam de invejável poder de locomoção para os padrões humanos, além de promoverem ação direta nos governos e famílias mais importantes do planeta. Podem agir como se fossem encarnados, como já foi dito, sobretudo porque os humanos com os quais convivem nem suspeitam que algo assim possa ocorrer.
“Como veem, esse é um processo de obsessão que nossos irmãos espíritas ainda nem acordaram para pesquisar, mas que existe, em menor escala, mas numa amplitude e requinte que afeta a sociedade de uma maneira ampla, geral, os políticos em particular, e o destino do planeta Terra, especialmente.
“Quem dera nossos amigos espiritualistas pudessem se reunir para orar pelo planeta, pelas nações e pelos dirigentes. Notamos que muitas vezes se preocupam exclusivamente com o problema das pessoas que estão a seu lado; afligem-se somente com o próximo mais próximo, em detrimento de todo o resto. Esquecem-se de que, para o mundo se renovar e atingir o estágio de regeneração, esses focos infecciosos deverão ser extirpados também. O mundo, portanto, não é somente o Brasil. O mundo é toda a comunidade global.
Respiramos fundo enquanto Pai João nos respondia mais esta pergunta. Jamar, Edgar Cayce e mais alguns espíritos se entre olharam enquanto Pai João falava. Certamente tais palavras davam muito que pensar e, mais ainda, teríamos farto estimulo e uma gama de assuntos a pesquisar nos registros dos guardiões superiores. Enquanto o clima entre nós estava eletrizado pelo conhecimento que João Cobú nos trazia, outro espírito resolveu perguntar:
- Nas sociedades e nos grupos onde estejam agindo tais espíritos, naturalmente a serviço dos poderosos dragões, eles tem alguma ascendência, sobre os outros componentes desses grupos?
Novamente, Pai João respondeu com a naturalidade de sempre e com a mesma benevolência que o caracterizava:
- É certo que os espectros se imiscuem onde encontram afinidade. As sociedades, famílias e organizações citadas, algumas delas inspiradas pelos próprios dragões, tem como objetivo fundar uma nova ordem mundial, o que atrai seres que já trazem em sua mente esse formato de governo inspirado pelo governo dos daimons. É preciso considerar que a maioria das grandes famílias influentes e seus impérios, assim como das organizações que pretendem dominar os governos da Terra, foi inspirada pelos dragões consideram a exiguidade do tempo que tem a disposição no planeta Terra, podemos entender que não colocariam qualquer espírito junto a esses grupos e famílias, mas somente seres preparados, dotados de alto poder de decisão, potencial magnético e força hipnótica invejáveis, além, é claro, de conhecimento da estratégia de ação dos dragões e seu sistema de poder. Portanto analisando-se apenas sob o ponto de vista desses seres, eles realmente possuem uma ascendência muitíssimo especial sobre os homens que os representam no mundo.
Bom aqui trouxemos apenas uma pequena parte do conhecimento que a Trilogia de Robson Pinheiro vem nos trazendo, que possamos buscar mais informações e divulgar ainda mais esses conhecimentos, para sabermos lidar com as diversas situações que acontecem em nosso dia a dia. Lembrem-se de que o trabalho aparece quando o trabalhador está pronto. Que possamos nos preparar para realizarmos o nosso trabalho, buscando a nossa transformação e auxiliando a transformação dos nossos irmãos.
Fonte: A marca da Besta - O reino das sombras - vol. III
Fonte: A marca da Besta - O reino das sombras - vol. III
Robson Pinheiro - Pelo espírito Ângelo Inácio
Ed. Casa dos Espíritos
Casa Espiritual Amor & Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário