quinta-feira, 12 de julho de 2012

Linda Canção de Cazuza produzida no Plano Espiritual



São meus meninos, são minhas meninas.
Crianças, jovens, rapazes –
Meus meninos de todas as eras,
Meu rock, minha vida, minha Terra...
-Desejos Vorazes.
Não pensem que sou mesmo exagerado...
Sou o mesmo de antes,
Com a musica de agora,
De todos os instantes.

Meninos, meninas,
Ouvi o clamor da vida:
Amem, vivam, aproveitem,
Mas não se esqueçam, meninos bonitos,
A vida pede passagem,
Pede dosagem
Nos prazeres vividos.

Meninos, meninas,
Sejam do Rio,
Meninos de Minas,
De todo o Brasil,
Vivam a vida,
Aproveitem o viver.

Ser jovem é ter
Coragem de
Fazer da vida uma
Musica,
Do prazer, uma canção
E de tudo, coração.

Retirado do Livro Canção da Esperança de Robson Pinheiro, pelo espirito Franklim;

2 comentários: