domingo, 2 de setembro de 2012

A 3° GUERRA MUNDIAL

 
Segundo Ângelo Inácio a 3° Guerra Mundial se dará da internet, comunicação, internet e etc... em matérias posteriores onde conheceremos a especialidade e função de cada daimon veremos o relato destes seres acerca desta afirmação. Mas não iremos muito longe no mês que passou (agosto) saiu uma matéria na Revista Superinteressante com o seguinte nome: Vírus de computador – a arma da 3° Guerra;
Uma nova safra de supervírus espiões infecta computadores no Irã. É o inicio de um novo tipo de guerra, sem mísseis nem bombas. Pelo menos por enquanto. “o objetivo dos militares americanos ao inventar a internet na década de 1960 era justamente tornar invulneráveis seus sistemas de defesa, mesmo diante de um ataque nuclear pesado. O raciocínio era que, com computadores interligados, seria possível comandar uma resposta rápida, ainda que grandes cidades como Washington e Nova York fossem obliteradas”. “saem armas nucleares, entram vírus de computador”.
“O vírus, chamado, Flame, transformava qualquer computador no melhor espião de que se tem noticia. Ele podia capturar telas, gravar conversas de chat e de VolP e até mesmo ligar microfones para gravar diálogos próximos ao computador, assim como vasculhar outros dispositivos nas redondezas, via conexões Bluetooth. Recolhia todos os dados e mandava, pela internet, aos seus criadores”. “ assim que o Kaspersky Lab disparou o alerta, os responsáveis pela criação acionaram um sistema de “autodestruição”, em que o vírus se apaga dos computadores infectados sem deixar vestígios. Em um dia, o programa sumiu ciberespaço”.
É certo que se trata da combinação de uma equipe brilhante, focada e numerosa, trabalhando exclusivamente nisso por meses (ou anos)”.
Vamos refletir e compreender qual o papel de cada um de nós diante todas essas transformações individuais e Planetária, gosto muito de um dizer de Paulo que acredito se encaixar perfeitamente para os momentos que ainda iremos viver:
“REVESTI-VOS DE TODA ARMADURA DE DEUS, REVESTI-VOS DO CAPACETE DA SALVAÇAO, DA ESPADA DA VERDADE, CALÇAI-VOS AS SANDALIAS DA PAZ E O ESCUDO DA SALVAÇÃO PARA QUE POSSAMOS ESTAR DE PÉ NO DIA DO TODO PODEROSO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário