sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Assim, misturaram a semente de um desses seres que vieram com a semente da mulher macaco e colocaram no útero de uma delas, e aí desenvolveu o homo sapiens;
Estes 7 seres hoje Dragões se dedicam ao mal, pois como dito anteriormente sempre se sentiram injustiçados pela Justiça Divina e contra ela vem lutando durante séculos a fio.
Dentro da Bíblia conseguimos encontrar diversos relatos sobre os Dragões, sendo que somente no Apocalipse este termo é encontrado 12 vezes;
A Derrota do Dragão (Apocalipse 12:1-17)
12:1 – Viu-se grande sinal no céu, a saber, uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça,
12:2 – que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, sofrendo tormentos para dar à luz.
12:3 – Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas.
12:4 – A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse.
12:5 – Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono.
12:6 – A mulher, porém, fugiu para o deserto, onde lhe havia Deus preparado lugar para que nele a sustentem durante mil duzentos e sessenta dias.
12:8 – todavia, não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles.
12:9 – E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos.
12:10 – Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus.
12:11 – Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida.
12:12 – Por isso, festejai, ó céus, e vós, os que neles habitais. Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta.
Diante de um dos relatos bíblicos cada pesquisador faz a sua interpretação e, há inclusive aqueles que acreditam que esta mulher em contato com um Dragão era Maria ao esperar o Menino Jesus, teorias a parte mas encontramos sobre estes seres também em um outro momento os seguintes dizeres: Houve guerra no céu e Miguel os derrota e estes trazem consigo a terça parte das estrelas. Esta terça parte das estrelas acredita-se ser um grande numero de espíritos;
Ainda sobre o principio do fim que muitas mentes estão se sintonizando, encontramos na Bíblia: E haverá guerra e rumores de guerra, não vos preocupeis, pois não é o fim, mas o principio das dores;
Conforme visto no Capitulo 12 do Apocalipse o tempo destes seres esta cada vez mais curto e, terá um momento onde eles serão soltos, terão a sua liberdade, mas logo após verão com os seus próprios olhos e sentidos o reino de Deus implantado no Planeta Terra e serão os últimos a saírem daqui. Pois a Justiça Divina esta para todos os homens.
As reorganizações no plano extrafisico e até mesmo no físico já estão ocorrendo e são necessárias, nos casos em que há mortes coletivas o ectoplasma é reutilizado fazendo tudo parte deste processo de transformação, nada se perde, tudo se aproveita;
 Confira a nossa proxima postagem e continue o seu estudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário