quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em que momento estes intitulados Dragões entram na historia do Planeta Terra!




São seres altamente inteligentes que possuem o domínio completo dos elementos da Terra e segundo alguns pensamento o único ser que faria frente aos dragões seria o Mestre Jesus.

Este termo dragões pode nos trazer a falsa ideia de seres feios, estranhos e horripilantes, mas na verdade o que podemos observar no relato do livro: Marca da Besta de Robson Pinheiro, a partir da descrição de Ângelo Inácio é que pelo contrario são seres muito belos, e que segundo ele ainda mais belos que muitos espíritos de alta hierarquia já visto por ele.

Mas, afinal como estes espíritos milenares aqui chegaram? E para que?

450 mil a.C. vieram as primeiras expedições para estudar o Planeta Terra quando ainda nem havia seu esboço (não muito diferente de experiências que nós humanos intentamos e realizamos em outros planetas, para o exemplo ficar ainda mais real vamos comparar com os estudos que estão sendo feitos em Marte através do Robô Curiosity criado pela Nasa), assim este grupo de seres fora para cá conduzidos pela própria Justiça  Divina e dentre estes seres 7 apenas não conseguiram mais sair. Inúmero cataclismos ocorreram e suas naves foram totalmente destruídas, mais tarde em 450 mil a.C vieram outras expedições e mais seres procuravam explorar os recursos naturais aqui existentes.

Já em 75 mil a.C. há as duas espécies que dela descendemos o homem de Neanderthal (que depois na historia some e, quando ocorre a 1° era do gelo) e o homem de Cro-magnon. Sendo assim estes espíritos denominados hoje Dragões achavam-se muito superior a estes seres, e acreditavam ser vitimas da injustiça do Criador, pois não podiam imaginar em conviver com esta espécie e neste Planeta que era tão inferior ao deles. Mas, dadas inúmeras tentativas de fuga sem nenhum sucesso, vide 179 a 185 do livro citado acima, resolveram aprimorar esta espécie que era existente neste momento, sendo assim através de experiência e comprovando a sua extrema inteligência, fizeram experiência com estes seres modificando a sua genética a fim de aprimorá-las.

Continue a ler em nossa próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário