segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AULA SOBRE DRAGÕES, O QUE SÃO? DE ONDE VIERAM PARA QUE E PORQUE?




Não há como falar sobre os dragões sem antes falarmos sobre como chegaram até aqui e também acerca da Gestação da Terra. A vida primitiva na Terra surgiu, pois há cerca de 4 bilhões e 300 milhões de anos e sua primeira forma de vida eram as bactérias do tipo estremófilo (com uma enorme resistência, se alimentavam de minerais e gerava os elementos químicos necessários para o ecossistema);

A formação do nosso sistema solar, já se iniciou por conta de uma catástrofe – sim, uma grande catástrofe – através da explosão de uma grande estrela; diante disso podemos ter absoluta certeza que somos na realidade o resultado de uma catástrofe. Sem crise e se catástrofe não há crescimento, a morte sempre quer dizer renovação.

Com essas primeiras bactérias surgem então os seres fotossintetizantes, pois as bactérias ofereciam oxigênio. Logo após, fase proterozóico e a primeira grande extinção da vida na Terra, mais tarde aparecem os sexos, e após a fase tirássico e pangeia (onde o mar de Tétis foi formado) e mais uma revolução surgem os mamíferos, vertebrados e nós – seres humanos em sua fase inicial.

Durante o século XVIII acreditava-se numa teoria em que Deus de tempos em tempos destruía tudo e reconstruía novamente, esta teoria é conhecida como “Catastrofismo”.

Mas, o fato é que Profecia Maia, Nostradamus dentre outras não se encontram sem embasamento, já que há sim uma renovação de tempo em tempo no Planeta Terra que no caso é de 36 mil anos, data esta que ocorrerá entre 2012 e 2013. Por isso tantas informações de catástrofes, fim de mundo e etc. Se isto mesmo irá ocorrer não sabemos, o que precisamos ter ciência é de que se o Planeta esta em fase de transformação, transmutação significa que nos pede algo também, portanto se tem um momento bom para que nós nos renovemos, este momento é Agora!

O termo Dragão tem a ver com uma serpente alada e tem toda uma mitologia que se crê, que este ser possui asas, dominando assim o elemento ar, ser anfíbio possuindo assim o domínio dos elementos terra e água e por fim, expelir fogo, tendo o completo domínio do elemento fogo.

Confira o restante desta pesquisa em nossa próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário