terça-feira, 6 de março de 2012

ASSÉDIOS PSIQUICOS ENTRE ENCARNADOS FORA DO CORPO FÍSICO


PERGUNTA> Certa vez, na corrente mediúnica, fomos fulminados pelo olhar de uma medium contrariada com a nossa presença. À noite nos vimos perseguidos por essa pessoa encarnada desdobrada, que tentava nos agredir e matar. Ficamos tão enfraquecidos energeticamente que tivemos que recorrer à Naureza para nos refazermos. Um assédio psiquico de um encarnado fora do corpo fisico é possivel ocorrer, ou foi excesso de nossa imaginação, um tanto impressionável?

RAMATÍS> Os mediuns que lidam com a magia, que manipulam energias telúricas relacionadas com os quatro elementos planetários, ar, terra, fogo e água, aliadas às enormes quantidades de ectoplasma que envolvem as curas espirituais nos terreiros, acabam desenvolvendo intenso poder mental pelas seguidas concentrações que envolvem os trabalhos na Umbanda. As repulsas, os ódios, ciúmes e aversões inexplicadas, inconscientes, plasmam formas-pensamentos selváticas, que tranquilamente podem se comportar como verdadeiros enfeitiçamentos, a ponto de “atacarem” os alvos visados.

Afora essa peculiaridades das emanações mentais, é perfeitamente comum ao encarnado se desdobrar e, fora do corpo fisico, tentar executar os mais sórdidos intentos, acompanhado da egregora criada pela plasticidade do Plano Astral, como personagem que volta ao cenario reconstruido do set de filmagem.

No caso especifico em que se encontravam vossos corpos infeiores levemente despreendidos durante os atendimentos, foram abalados por um petardo mental de baixas vibrações, o que vos levou a fixar-vos mentalmente na irmã enciumada, a ponto dessa ligaçãose “materializar” no Plano Astral durante o sono fisico. É ocorrencia em que o espirito assediante se vê momentaneamente tomado de fúria incontrolável, relacionada com ressonancia de vida passada traumatizante que existe entre ambos. Como se trata de medium adestrada no campo da magia, efetivamente fostes envolvido em especie de enfeitiçamento mental que vos baixou as vibrações dos chacras, advindo o desfalecimento mórbido.

EXTRAÍDO DO LIVRO: JARDIM DOS ORIXÁS POR RAMATÍS pelas mãos de Norberto Peixoto



Nenhum comentário:

Postar um comentário