segunda-feira, 12 de março de 2012

PARASITAS ASTRAIS > Parte II Aranhas


-Aqui, meus filhos, veremos outra aparência de parasitas energéticos, que assumiram a forma de aranhas. São criações mentais peçonhentas e de maior gravidade para o elemento humano.
Estávamos agora próximos a um hospital, mais precisamente num pronto-socorro municipal, onde varias pessoas doentes, acidentadas ou sob a ação de tóxicos aguardavam, há algum tempo, o cuidado por parte dos profissionais de saúde. O local cheirava mal, e a sensação desagradável era aumentada principalmente devido à ação do pensamento das pessoas ali presentes. Agoniadas, exaltando cada uma delas seu próprio mal-estar, procuravam realçar cada detalhe de seus dores. Mais uma vez, Pai João nos intimou a vasculhar os detalhes da cena.
Diversos indivíduos eu exalavam odores desagradáveis pareciam atrai formas mentais assemelhadas a aranhas, que andavam sobre seus corpos e, em determinado momento, inseriam pequenos ferrões nos corpos de suas vitimas, como se injetassem algum veneno nelas. A visão era de causar arrepios em qualquer um que observasse.
-Quando consideramos as aranhas materializadas na Terra – retomou Pai João -, sabemos que são animais carnívoros que se alimentam principalmente de insetos, como grilos e baratas. Muitas tem hábitos domiciliares e possuem ferrões, utilizados para inoculação de veneno. Em geral, a forma astral mantida pelos parasitas energéticos que assumem o aspecto aracnídeo ataca o ser  humano atraída pelo teor energético de pensamentos desleixados e mórbidos, emitidos por quem se entrega ao sofrimento e não zela pela educação intima de suas emoções. São pessoas que trazem a marca do desespero e tem prazer em ressaltar suas dores, transferindo aos outros a responsabilidade por aquilo que lhes acontece. Os parasitas energéticos que se alimentam desse tipo de fluido mórbido atacam através da aura da saúde, injetando o veneno fluídico em sua vitima por via cutânea. Surgem então as inflamações energéticas características, que acometem a periferia do duplo etérico exatamente nos pontos onde houve picadas. O agravamento desse quadro dá-se com ulceração e posterior rompimento da estrutura da aura das pessoas. A partir daí, as conseqüências são mais drásticas, pois, sem a integridade do duplo, a saúde e o equilíbrio ficam seriamente prejudicados.
-Através dessa ruptura energética, os nossos amigos encarnados absorvem mais facilmente as correntes mentais infelizes de desencarnados e, ao mesmo tempo, perdem energias vitais preciosas. Vejam que a ação dos parasitas vampiriza os encarnados, baixando-lhes tanto a resistência energética quanto a imunológica.
Um individuo destacou-se dos demais, pois um numero maior de aranhas – ou de criaturas mentais com tal aspecto – sugava-lhe mais intensamente. Estava todo coberto desses parasitas, que lhes penetrava pelo nariz, pela boca, pelos olhos e pelos ouvidos; após exame mais atento, reparamos que a região da genitália também se transformara em uma abertura no seu campo energético. Esses seres arrojavam-se, por todos os orifícios, para o interior do corpo de seu hospedeiro. A visão causava repugnância e, ao mesmo tempo, despertava em nós vontade de auxiliar, impedindo que ocorresse aquele tipo de vampirização energética tão voraz.
- Não adianta, por ora, qualquer recurso magnético, Ângelo – interferiu Pai João. – Podemos até liberar a aura de nossos irmãos desses parasitas ferozes; no entanto, cada um tem de desenvolver suas próprias defesas psíquicas, através da educação das emoções e dos pensamentos, para que a situação de desequilíbrio não retorne.
TRECHOS EXTRAÍDOS DO LIVRO LEGIAO POR ÂNGELO INÁCIO pelas mãos de Robson Pinheiro

13 comentários:

  1. Olá. Esta manhã me deixei dormir mais do q de costume por preguiça e medo de enfrentar o dia. Ao acordar me deparei com uma aranha totalmente branca saindo de perto do meu corso indo em direção ao celular q se encontrava na cama ao meu lado. A imagem era muito real. Mas ela simplesmente desapareceu ao chegar perto do celular. Levei grande susto. Lendo a matéria o q preciso me atentar é para meu estado mental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi hoje a tarde na parte de cima da porta do quarto andou muito rápido e desapareceu,eu tenho certeza que vi não foi imaginação, como tive crise de ansiedade já pode imaginar o por quê vi,agora é lutar contra tudo isso é me livrar dessa vibração.

      Excluir
  2. Queria saber se as pequenas que às vezes ficam em ligares como teto...atrás do armário tb faz esse malance?

    ResponderExcluir
  3. Estava quase dormindo e vir uma grande aranha querendo descer sobre mim , me assustei e ela simplesmente sumiu.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vejo aranhas, toda vez que vou dormir , mais aí quando tento procurar nao acho, e como a história do Gustavo Gregório, igualzinha alguém sabe me explicar?

    ResponderExcluir
  5. Eu acordada vi uma enorme aranha vindo até mim e ela desapareceu o que isso significa???

    ResponderExcluir
  6. vem em forma de ship, se alojam e sugam energias, bloqueando os chacras e impedindo a ascensão, o despertar...

    ResponderExcluir
  7. levanta e passa sal grosso no local onde ela pode ter entrado, fazer oração, vigiar os pensamentos negativos ... espantar a depressão...

    ResponderExcluir
  8. Olá, todos os dias após o trabalho noturno, quando ia tomar banho na casa onde morava com meu pai, aranhas se materializavam através de pensamento, isso pode acontecer? Eu entrava no banheiro, olhava para o chão e imaginava que havia uma aranha ali,daqui a pouco estavam, uma duas, três...cheguei a matar 6 de uma vez. Sempre de espécie diferente, e todas avermelhadas, armaduras, aranhas de jardim, aranhas de couraça dura.Sou medium intuitivo, e antes de entrar no banheiro sentia que estavam lá, desde que mudei apareceram poucas, estou em um apartamento recém reformado, a energia é mais leve aqui, poderia ser algo criado por mim? Ou enviado por outros? Sei que são animais reais, porém todos avermelhados com tom terroso. As vezes penso que Eu atrai o estes animais se pensar muito neles.

    ResponderExcluir
  9. O significa ver a aranha saindo da pessoa ??

    ResponderExcluir
  10. Eu estava a contar a uma amiga, que agora depois de muitos anos descobri que não era coisa da minha cabeça, minha sobrinha e nora já viram a mesma coisa... Dormindo , acordei sonolenta e vi uma espécie de aranha misturado com escorpião, era enorme quase metade do teto , estava na direção da nossa cama rodando e se posicionando. Eu corria tanto, ninguém conseguia me tranquilizar e me convenceram de ser um sonho. Nuca me esqueci, graças a Deus saímos daquela casa.

    ResponderExcluir
  11. Eu estava a contar a uma amiga, que agora depois de muitos anos descobri que não era coisa da minha cabeça, minha sobrinha e nora já viram a mesma coisa... Dormindo , acordei sonolenta e vi uma espécie de aranha misturado com escorpião, era enorme quase metade do teto , estava na direção da nossa cama rodando e se posicionando. Eu corria tanto, ninguém conseguia me tranquilizar e me convenceram de ser um sonho. Nuca me esqueci, graças a Deus saímos daquela casa.

    ResponderExcluir