quarta-feira, 14 de março de 2012

PARASITAS ASTRAIS> Parte III Lacraias


 -Existem outros tipos de contaminações energéticas, cujos elementais artificiais envolvidos adquirem outros aspectos, sempre relacionados a “moldes” do plano físico. Algumas criações mentais inferiores, principalmente aquelas desenvolvidas em laboratórios de espíritos especializados no mal, apresentam-se com o aspecto das lacraias. Embora, no mundo físico, o veneno das lacraias não seja considerado muito toxico para o homem, as formas astrais desses parasitas sintonizam-se geralmente com os elementos do sexo desrespeitoso e vulgar. São criações mentais elaboradas e mantidas com o intuito de sugar especificamente as energias sexuais e estimular o desejo descontrolado pelo sexo fácil e intenso, mas que jamais satisfaz os anseios do individuo. Isso ocorre porque as formas energéticas que contaminam o hospedeiro, introduzidas nas regiões genital e anal, alimentam a compulsão pelo sexo. Fisicamente, poderão ser detectados, em alguns casos, dores fortes e inchaço (ou edema) no local onde as formas energéticas são implantadas e se prendem por magnetismo. O alvo ainda esta sujeito a apresentar estado febril, calafrios, tremores e sudorese, alem de pequenas feridas na região afetada, por onde os parasitas penetram no interior do corpo físico e, por conseguinte, do duplo eterico. É bastante comum também que as formas astrais de lacraias estejam associadas, no corpo físico, ao aparecimento do vírus conhecido como HPV.
O uso de bebidas alcoólicas aumenta o teor energético dessa espécie de criação mental, que suga do fluido etérico emanado pelo álcool um tipo especifico de vitalidade, da qual se utiliza para se fixar internamente nos órgãos do corpo físico ou nos órgãos energéticos, os chacras.
No campo físico, o tratamento soroterápico é o indicado para deter o processo das inflamações causadas por animais peçonhentos; na esfera sutil, somente o passe magnético intensivo, acompanhado de um processo de reeducação mental e de descontaminação energética, poderá liberar o individuo das formas monstruosas e de sua ação nefasta sobre a saúde de meus filhos. Muitos pais-velhos costumam prescrever o uso de ervas cujo teor energético é antiinflamatório e antiinfeccioso. Ministrada através de banhos ou beberagens, tais ervas tem seu bioplasma ativado com tamanha intensidade que suas propriedades energéticas e terapêuticas promovem uma limpeza intensa na estrutura do duplo etérico. Ultra-sensível, o corpo etérico absorve do elemento curativo das plantas as irradiações benéficas e saneadoras e naturalmente passa a expulsar as comunidades de parasitas mentais que se agregaram em suas linhas de força. O magnetismo administrado através dos passes é recurso muito útil; todavia, em qualquer caso, há que se proceder a uma modificação intensa dos hábitos mentais e das emoções do ser, senão outras comunidades parasitarias fatalmente assumirão o lugar daquelas que foram expurgadas de seus corpos.
TRECHO EXTRAÍDO DO LIVRO LEGIÃO POR ÂNGELO INÁCIO pelas mãos de ROBSON PINHEIRO

2 comentários:

  1. Tomei um banho de nossa senhora da Conceição e quando olhei pro chão do banheiro tinha uma lacraia igual a da foto. Alguém pode ter feito algo de ruim pra mim, é do espiritual mesmo ou necessáriamente eu tenha hpv?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com o pai do meu filho, ele sumiu faz 5 anos, mas sempre foi um aproveitador, já havia me esquecido até do rosto dele. Eu sonhei com ele e no meu sonho ele entrava na minha casa, comia minha comida, usava meu chuveiro e ia dormir na cama do meu filho. Aquilo me incomodou, eu falei, você veio para dormir ou para ver o menino, ele disse que estava cansado e que eu que deveria cuidar cuidar do meu filho, se tinha alguém na casa que estava incomodado. Quando eu estava com ele era assim que ele conseguia as coisas, se fazendo de coitado e me botando contra minha família. Eu respondi brigando, eu estou incomodada e quero que você vá embora da minha casa, ele continuava gritando comigo dizendo que eu que tinha que cuidar do meu filho. Quando eu senti como de varias agulhas espetassem minha nuca subindo da coluna, pulei da cama, ascendi a luz, era uma lacraia grande que subiu em mim no momento em que eu estava tendo esse sonho e percorreu minha nuca, sorte não ter mordido, mas as patas beliscam. Isso é sinal de praga? Feitiço?

    ResponderExcluir