quarta-feira, 14 de março de 2012

PARASITAS ASTRAIS> Parte III Lacraias


 -Existem outros tipos de contaminações energéticas, cujos elementais artificiais envolvidos adquirem outros aspectos, sempre relacionados a “moldes” do plano físico. Algumas criações mentais inferiores, principalmente aquelas desenvolvidas em laboratórios de espíritos especializados no mal, apresentam-se com o aspecto das lacraias. Embora, no mundo físico, o veneno das lacraias não seja considerado muito toxico para o homem, as formas astrais desses parasitas sintonizam-se geralmente com os elementos do sexo desrespeitoso e vulgar. São criações mentais elaboradas e mantidas com o intuito de sugar especificamente as energias sexuais e estimular o desejo descontrolado pelo sexo fácil e intenso, mas que jamais satisfaz os anseios do individuo. Isso ocorre porque as formas energéticas que contaminam o hospedeiro, introduzidas nas regiões genital e anal, alimentam a compulsão pelo sexo. Fisicamente, poderão ser detectados, em alguns casos, dores fortes e inchaço (ou edema) no local onde as formas energéticas são implantadas e se prendem por magnetismo. O alvo ainda esta sujeito a apresentar estado febril, calafrios, tremores e sudorese, alem de pequenas feridas na região afetada, por onde os parasitas penetram no interior do corpo físico e, por conseguinte, do duplo eterico. É bastante comum também que as formas astrais de lacraias estejam associadas, no corpo físico, ao aparecimento do vírus conhecido como HPV.
O uso de bebidas alcoólicas aumenta o teor energético dessa espécie de criação mental, que suga do fluido etérico emanado pelo álcool um tipo especifico de vitalidade, da qual se utiliza para se fixar internamente nos órgãos do corpo físico ou nos órgãos energéticos, os chacras.
No campo físico, o tratamento soroterápico é o indicado para deter o processo das inflamações causadas por animais peçonhentos; na esfera sutil, somente o passe magnético intensivo, acompanhado de um processo de reeducação mental e de descontaminação energética, poderá liberar o individuo das formas monstruosas e de sua ação nefasta sobre a saúde de meus filhos. Muitos pais-velhos costumam prescrever o uso de ervas cujo teor energético é antiinflamatório e antiinfeccioso. Ministrada através de banhos ou beberagens, tais ervas tem seu bioplasma ativado com tamanha intensidade que suas propriedades energéticas e terapêuticas promovem uma limpeza intensa na estrutura do duplo etérico. Ultra-sensível, o corpo etérico absorve do elemento curativo das plantas as irradiações benéficas e saneadoras e naturalmente passa a expulsar as comunidades de parasitas mentais que se agregaram em suas linhas de força. O magnetismo administrado através dos passes é recurso muito útil; todavia, em qualquer caso, há que se proceder a uma modificação intensa dos hábitos mentais e das emoções do ser, senão outras comunidades parasitarias fatalmente assumirão o lugar daquelas que foram expurgadas de seus corpos.
TRECHO EXTRAÍDO DO LIVRO LEGIÃO POR ÂNGELO INÁCIO pelas mãos de ROBSON PINHEIRO

37 comentários:

  1. Tomei um banho de nossa senhora da Conceição e quando olhei pro chão do banheiro tinha uma lacraia igual a da foto. Alguém pode ter feito algo de ruim pra mim, é do espiritual mesmo ou necessáriamente eu tenha hpv?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com o pai do meu filho, ele sumiu faz 5 anos, mas sempre foi um aproveitador, já havia me esquecido até do rosto dele. Eu sonhei com ele e no meu sonho ele entrava na minha casa, comia minha comida, usava meu chuveiro e ia dormir na cama do meu filho. Aquilo me incomodou, eu falei, você veio para dormir ou para ver o menino, ele disse que estava cansado e que eu que deveria cuidar cuidar do meu filho, se tinha alguém na casa que estava incomodado. Quando eu estava com ele era assim que ele conseguia as coisas, se fazendo de coitado e me botando contra minha família. Eu respondi brigando, eu estou incomodada e quero que você vá embora da minha casa, ele continuava gritando comigo dizendo que eu que tinha que cuidar do meu filho. Quando eu senti como de varias agulhas espetassem minha nuca subindo da coluna, pulei da cama, ascendi a luz, era uma lacraia grande que subiu em mim no momento em que eu estava tendo esse sonho e percorreu minha nuca, sorte não ter mordido, mas as patas beliscam. Isso é sinal de praga? Feitiço?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Estou tentando mudar e estava lendo muitas coisas sobre se melhorar aqui na terra, quando de noite sonhei que via uma lacraia correndo e se escondendo no meio da madeira da parede, cheia de medo de mim, que eu havia lhe avistado. Estou agora me deparo com este artigo e me identifiquei muito sobre o bixo ser relacionado a sexo. Tenho repulsa por este bixo!

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com uma lacraia é um verme saindo de trás da prateleira de leite,isso significa o quê?

    ResponderExcluir
  5. Esta noite é a segunda vez que mato uma lacraia que estava em cima de mim durante o sono e desta vez ela me deu uma ferroada na mão. Vim pesquisar sobre o que poderia ser e achei esse post. Me identifiquei na parte dos calafrios e tremedeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!! Aconteceu o mesmo comigo!!

      Excluir
    2. Boa noite tambem aconteceu comigo esta noite

      Excluir
    3. Também aconteceu comigo agora pouco

      Excluir
  6. Gostaria de saber quais as ervas para limparesponder a casa e para banho...Por favor

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. 13:36
    Nossa sonhei com lacraia no meio da rua, queria me pegar mas nao conseguia. Acordei com edema na garganta e muita dor no ouvido.

    ResponderExcluir
  9. Sempre quando meu esposo vai até a casa da ex dele ver as filhas quando ele chega em casa eu encontro uma lacraia será que ela está fazendo algo para não termos relações?

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu acordei com uma lacraia tocando a minha perna na cama, foi estranho que afastei a perna pensando ser um mosqimos e ela tocou minha perna novamente.
    Levantei da cama e dei de cara com o bicho. Dei um tapa e ela se enrolou, daí joguei ela no chão e fui lavar a mão no banheiro e quando voltei ela ja não estava morta no chão.
    Não consegui mais dormi e fui na cozinha comer algo e uma garrafa de vinho que estava no chão vazia se encheu como se tivesse passado um bicho por ela.
    O que poder ser isso no mundo espiritual?

    ResponderExcluir
  11. Acordei hoje às 6h com uma lacraia do tamanho de 2 dedos, tocando a minha perna na cama. Foi estranho que afastei a perna pensando ser um mosquito e ela tocou minha perna novamente.
    Levantei da cama e dei de cara com o bicho. Dei um tapa e ela se enrolou, daí joguei ela no chão e fui lavar a mão no banheiro e quando voltei ela ja não estava morta no chão.
    Não consegui mais dormi e fui na cozinha comer algo e uma garrafa de vinho que estava no chão vazia se mexeu como se tivesse passado um bicho por ela.
    O que poder ser isso no mundo espiritual?

    ResponderExcluir
  12. É uma pena que ninguém responde a uns 3 meses tem aparecido muita lacraia aqui em casa no banheiro e varanda principalmente. De todos tamanhos. Será que tem haver com o lado espiritual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha casa e trabalho tbem ,nunca tinha visto tantas

      Excluir
  13. esses bicho gosta de lugares umidos tem que matar são chamado de piolho de cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver, não confunda piolho de cobra com lacraia não digite o que você não sabe, centopeia, lacraia e piolho de cobra são diferentes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Aqui na Bahia o nome é piolho de cobra mesmo

      Excluir
  14. Minha mãe estava dormindo e ela sentiu algo caindo na cama dela e então ela acordou e tinha uma lacraia em cima do seu traviseiro

    ResponderExcluir
  15. Ontem tinha uma lacraia dentro do meu quarto

    ResponderExcluir
  16. Meu tenho pavor mas parece que ta mim perseguindo a primeira vez no banheiro caiu na minha cabeça a segunda caminhou na minha perna terceira no meu pescoço lavando louça isso aconteceu com intervalos longos de meses mas nao esqueço E agora na madrugada de segunda pra terça as 3 da madrugada sentir algo andando na minha testa e no susto pensei é lacraia bati a mão e levantei rapido acendi a luz ela tinha corrido e olhei tá escondida no meu travesseiro daí meu marido acordou e conseguiu mata.la tentando fugir pelas lateral do colchão.tou mto assustada nem consigo durmir direito que faço.a casa que moro é bem ventilada e mantenho limpinha

    ResponderExcluir
  17. Minha casa super limpa,deixo td fechado,sem chance, e eis que aparece a peste da lacraia no meu quarto, do nada. Bicha da expessura de 1 dedo.preta e comprida. Enquanto fui buscar a vassoura ela se mandou. Nâo sei onde está,tavez debaixo do meu duplex que tem rodapé em volta ou dentro do mesmo. Larguei meu quarto e estou esperando p ver se ela morre de fome. Enquanto isso durmo no sofá. Quanto tempo ela aguenta sem comer?

    ResponderExcluir
  18. Já é a 3° vez, que estou em um primeiro encontro com um parceiro.. e ela aparece no banheiro.. uma vez na minha própria casa...( nunca apareceu nada... nem depois desse ocorrido).. das outras l, na casa da pessoa.. eu vim pesquisar pra saber.. pois não acho coincidência... eu não consigo me dar bem em relacionamentos, acho que foi algum trabalho.. sei lá!

    ResponderExcluir
  19. São exatamente 06:09 da manhã,a quase agora com uma lacraia na minha cama,já é a quinta vez que isso acontece comigo, como sempre levantei e tirei todos os forros e matei ela, a maioria das vezes ela veio acompanhada de uma barata e eu tenho muito medo de baratas, eu estou muito chateada e chorando , pois não gosto desse bicho e sempre acontece comigo, já não sei o que fazer, o pior que é sempre na minha cama, a maioria das vezes ela entra no meu cabelo e hoje foi na perna. Eu tô desesperada, não sei se é pelo fato de meu quarto ser úmido ou se são coisas espirituais, me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpem pelo erro na escrita, estou muito nervosa.

      Excluir
    2. Me desculpem pelo erro na escrita, estou muito nervosa.

      Excluir
    3. Agr a pouco acordei cm uma lacraia andando na minha perna . Nunca aconteceu antes, mas ja sonhei.
      Oq pode ser??

      Excluir
    4. Isso tbm acontece comigo. É a quinta vez q apareceu lacraia em cima da minha cama. 4 vezes fui picada e hj(1hr atrás) andou no meu braço e parece q eu esmaguei ela. Acordei e não a vi. Só duas patas dela. Agora não consigo dormir mais ☹️

      Excluir
  20. Estou tento perseguições de lacraia, oque eu devo fazer. Parece que estou rodeada de maldades é isso? Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  21. Olá boa tarde , sexta 16 de manhã acordei e vi uma lacraia na minha cozinha e 3 ja apareceu na casa da minha vizinha isso pode ser alguma demanda que estão mandando pra gente ??? Estou tentanto saber me responda quando puder obrg 🙏🏻

    ResponderExcluir
  22. Voces que querem respostas e acompanham esse blog leiam esse artigo me ajudou muito a entender um pouco sobre as larvas astrais


    https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos/espiritualidade/atuacoes-de-opositores-e-larvas-astrais-como-sao-e-o-que-sao-51979.html

    ResponderExcluir
  23. Quando meu filho nasceu e veio pra casa, o berço dele ficava próximo a parede do quarto e quando colocamos a primeira vez no berço uma lacraia vermelha e preta subiu na parede na altura do berço e parecia que ela queria se jogar dentro do berço, alguém teria uma visão desse significado, porque tal fato aconteceu, ela foi mandada.

    ResponderExcluir