sexta-feira, 16 de março de 2012

PARASITAS ASTRAIS> parte IV Formigas e esclarecimentos!!!


Outra forma energética que é comum observar em processos de contaminação fluídica – continuou – são as criações mentais que assumem o aspecto de formigas. Em geral percebidas apenas em sua ação, causam dores aparentes, inexistente no corpo físico, mas perfeitamente sentidas por seus hospedeiros. Isso ocorre em virtude de esse tipo de parasita energético se agregar exclusivamente ao duplo etérico das pessoas. Alem das dores, que mudam constantemente de lugar, causam uma espécie de coceira, que resiste a toda qualidade de medicamento utilizado pela medicina alopática e, às vezes, também pela homeopática. As formigas do astral agem de tal forma no duplo etérico que promovem a ressonância vibratória, com efeitos palpáveis no corpo físico, de modo mais e mais ágil, conforme perdure a enfermidade energética. Com o decorrer do tempo, sua ação nefasta passa a ser sentida quase que imediatamente. Podem, inclusive, provocar edemas e eritemas no corpo, sem causa aparente ou conhecida e resistentes a tratamentos convencionais. A presença desses parasitas assemelhados a formigas normalmente provoca nos médiuns clarividentes mais sensíveis, quando a percebem, transtornos de origem etérica, como calafrios, sudorese e taquicardia.


37 comentários:

  1. uma vez fui num centro espírita e vi formigas. só que elas eram iluminadas. são as mesmas que voce fala aqui?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Igor desculpe-nos a demora do retorno! Na verdade não, os parasitas relatados no livro Legião são todos "vampirizadores" ou seja, carater extremamente negativo e não saberia ao certo lhe dizer o que exatamente pode ter visto no Centro Espirita como relata. No entanto indico posteriores leituras acerca dos parasitas astrais e vampirismo de HERCULANO PIRES, ROBSON PINHEIRO, ANDRÉ LUIZ, dentre outros. Até breve e bons estudos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem minha cachorra matou minha espada de sao jorge e hoje estava cheio de formigas mortas na porta de minha casa, acho que tenha alguma ligação as duas coisas

      Excluir
    2. A espada de sao jorge tambem estava na porta de casa.

      Excluir
  3. oi esse livro tem em pdf, gostaria de saber mais sobre o assunto

    ResponderExcluir
  4. Ola bom dia eu acho que eu presizo dee ajuda porque todas as casas o de moro sao envadidas por formigas o problema e que sao muintas formigas eu nao sei se isso e um problema mas qando eu era criança as formigas ja faziam parte de mim elas estavam em todos os lugares onde eu ia uma ves fizeram um enorme ninho em baicho da minha cama a mais ou menos 10 anos as formigas envadiram minha casa quando falo isso as pessoas dizem que e esagero mas eu estava la e sei oque vi avia formiga nas paredes no chao mas foi diferente porque parecia que eu tinha pintado as paredes e o chao parecia um tapete estou escrevendo e me cosando e estou toda arrepiada o mais estranho e que no chao quando elas comesaram a entra fizeram uma forma de cruz depoi diso elas senpre estao por perto mas sao poucas mas agora elas voutaram e estao por toda parteno quarto na cozinha ate no banheiro vcs podem me dizer algo desdw ja obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Minha casa vive cheia de formigas elas ficam andando pelo chão mas não vão na comida ,são formigas na maioria das vezes minúsculas , me criei ouvindo q é mudanças mas faz tanto tempo q vem acontecendo isso q já nem creio mais, porém tenho muitos problemas ultimamente meu ex marido veio morar do lado da minha casa , meu filho se amigou com uma moça bipolar q acha q é esquizofrênica diz que vê o demônio desde q ele começou a namorar essa moça ele perdeu um ótimo emprego e já faz mais de um ano q não consegue parar em trabalho nem um ele tem 27 anos trabalha desde os 14 e só agora q não consegue dar certo em nada. Eu quero me mudar daqui mas toda vez que parece q tudo vai se encaixar acontece um erro. Será q podem me ajudar se as formigas dentro da minha casa tem um significado de tudo isso . Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia quase todas as noites minha casa e emvadida por formigas coreisao oque podi ser

    ResponderExcluir
  7. Estranhamente costumam aparecer formigas em meu corpo quando sinto alguma coisa estranha, presságios ou coisas assim. Inclusive agora, ao ler este texto, "surgiu" uma do nada em meu braço.

    ResponderExcluir
  8. ola, tudo bem, na minha casa sempre teve formigas das miudas dentro das paredes e pisos. Hoje, minha esposa durante a madrugada fez muitas orações, e logo pela manhã, 6h mais ou menos, começaram a sair toas as formigas dos ninhos delas nas paredes, o banheiro ficou cheio delas. Será que você poderia me auxiliar dizendo o que pode significar isso na visão espírita?

    ResponderExcluir
  9. Olá o meu caso também existem muitas formigas na casa do meu noivo e uma vez do nda no banheiro em questão de minutos aparecerão em círculos como se tivesse um ninho ali e agora começou a aparecer no meu quarto tmbm e quando comecei a pesquisa uma já apareceu no meu celular e sinto arépios já não tenho ms controles sobre lugares

    ResponderExcluir
  10. Olá,faz um mês e meio que em baixo da minha escada que faz parte da cozinha,está lotada de formigas ruivas e umas grandes com asas. Queria saber o que significa tantas formigas. Me ajude!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite
    De uns dias pra cá apareceu formigas no banheiro na paredes e na piá o que é?

    ResponderExcluir
  12. Ola formigas andam me acompanhando começo a comer de repente meu prato aparece formigas anoite acordo com varias na minha cama o que poderia ser ???

    ResponderExcluir
  13. Oi boa tarde hoje minha casa pareceu cheia de formiga o que isso segnifica por favor mim esplica

    ResponderExcluir
  14. Oi boa tarde hoje minha casa pareceu cheia de formiga o que isso segnifica por favor mim esplica

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, pergunto se existe algum significado quando vem de fora uma enorme trilha de formigas diferentes e vão para debaixo da casa, não estão atacando as plantas, se puderem me ajudar fico agradecida.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia minha vida virou um pesadelo vivo só de uns tempo para cá nada da certo minha filha tinha um amor agora vive com uma mulher de 44 anos ela tem 22 faz bico de manicure porque não arruma emprego e ainda o pouco que ganha sustenta ela a fisionomia dela esta pesada desanimada sem reação para nada meu filho de 13 anos era um menino queto agora meu Deus moro no fundo de uma pessoa que conhecia a 15 anos e dozia ser minha amiga aqui fui conhecer a pessoa estou a ponto de ter um enfarto de tanto nervoso e todos os dias um combóio de formigas amarelinha na porta da cozinha

    ResponderExcluir
  17. Abri meu guarda roupa e notei q um vestido meu q estava lavado e limpo, guardado a mais de 2 anos do nada apareceu infestado de formigas. O q pode ser?

    ResponderExcluir
  18. Olá, ultimamente tem aparecido formigas andando pelo meu corpo, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  19. Na minha casa ultimamente está aparecendo muita formiga o que isso significa?

    ResponderExcluir
  20. Minha casa esta cheia de formigas grAndes e pretas ate varios ninhos tem o que pode ser

    ResponderExcluir
  21. Tem vários dias que na minha casa esta aparecendo formigas,e na minha cozinha principalmente fica infestado delas e ficam dando e dando voltas,mas quando é de manha aparecem mortas todas no chão da cozinha ao redor da mesa debaixo dos armários,e agora sai e quando cheguei fui abrir a gaveta de roupas me assustei,tinha varias formigas nas minhas roupas,mas so na minha parte e nas roupas do meu marido não,to muito triste com tudo isso porque me mudei a pouco tempo para minha casinha,que eu e meu marido construímos com tanto sacrifício e suor,esta tudo novinho pois construí e comprei tudo novo da loja,estou sem intender o porque dessas formigas estarem aparecendo pois mudança sei que não é pois faz poucos meses que me mudei pra aqui,procurei na internet e vi que pode ser inveja e mal olhado de pessoas e principalmente vindo da família mesmo,por favor me ajude isso e verdade,pode ser alguem da minha família que me deseja o mal?

    ResponderExcluir
  22. Mim ajudem to passando por isso os eu Fasso
    As formigas aparecem do ND em mim várias meu coração acera e doi

    Meu e mal : marcosdroid.mib@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Na minha casa também está acontecendo o mesmo, principalmente na minha cozinha. Limpo sempre e mesmo assim continua com bastante formiga. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  24. Comecei a morar com uma pessoa a pouco tempo e ele tem uma ex mulher e não tinha formigas na minha cama agora tá cheio de formigas de fogo na minha cama o que isso significa?

    ResponderExcluir
  25. Na comoda de roupa do meu filho pequeno sempre aparece formigas vermelhas do nada e mesa da minha cozinha aparece formigas pretas do nada e meu filho fica com corpo mordido e ate da alergia

    ResponderExcluir
  26. Sonhar com formigas e elas aparecem do nada do lado dá cama enquanto vc está dormindo oq significa

    ResponderExcluir
  27. Hoje observei uma formiga grande estática na parede do meu quarto durante todo o dia e fui pesquisar... achei esse post e por incrível que pareça minha mãe que é espírita está com todos esses sintomas (edema, sudorese, fraqueza, taquicardia) há uns 2 dias... o que fazer? Será sinal de que?

    ResponderExcluir
  28. Ganhei uma blusa de presente de uma pessoa que não gosta muito de mim é descobri que ela frequentava Centro umbandistas.... Alguns dias depois foi mexer no meu guarda-roupa e notei que tinha algumas formigas, quanto mais eu limpava mais aparecia até que cheguei na blusa que ganhei e pode ver muitas ovas de formigas nela e uma quantidade absurda de formigas. Gostaria de entender o pode ter acontecido ?

    ResponderExcluir
  29. Na minha casa tá lotada de formigas no guarda roupa na cama e na casa toda da até medo

    ResponderExcluir
  30. Estou com um monte de Formiga pelo corpo e a onde vou elas estão comigo
    Não sei
    oq fazer mais

    ResponderExcluir
  31. boa tarde eu queria saber oq significa quando aparecem formigas das pequenininhas dentro do guarda roupa em um short e foi só nesse short muita formiga mesmo sendo que não tinha nada doce e nem nada no guarda-roupa , aí agora eu tirei as formigas e elas apareceram tudo de novo aquele monte de Formiga em outro short não sei oq está acontecendo
    ..

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    Estou dando suporte para a minha mãe secessão com Alzheimer. E ao higienizar sua cama havia centenas de formigas “doceiras” e suas pupas na cabeça e nos pés!
    A energia foi densa! Fiz limeiras física e energética com ervas e Reiki!
    Iniciei tratamento energético espiritual com Reiki mais!
    Você pode me auxiliar esclarecendo mais sobre o ocorrido?!
    Gratidão!🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir